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Organizações de Gestão da Continuidade de Aeronavegabilidade – Parte M Subparte G – Aprovação/alteração do âmbito

Requerimento, impressos e listagem de documentação:

Deverá ser dirigido Requerimento ao Presidente do Conselho de Administração da Autoridade Nacional da Aviação Civil, solicitando a concessão do Certificado de Aprovação da Organização de Gestão de Aeronavegabilidade, o qual pode ser apresentado de uma das seguintes formas:

1 – Entregue em mão ou por correio (com aviso de receção) para o seguinte endereço:

Morada: Rua B, Edifício 4, Aeroporto Humberto Delgado, 1749-034 Lisboa

Horário de atendimento geral:
09h00 - 13h00 e 14h00 - 17h00

2 – Por via eletrónica, para o seguinte endereço: geral@anac.pt, se o remetente tiver o seu endereço eletrónico certificado ou com assinatura digital;

Com a seguinte documentação anexa:



Manuais:

  • Manual de Gestão da Continuidade da Aeronavegabilidade (MGCA);

  • Programa de Manutenção de Aeronave (PMA);

  • Outros manuais de suporte à certificação em causa, se destacados do Manual de Gestão da Continuidade da Aeronavegabilidade.




Regulamentação aplicável: