INAC Homepage  

INAC, I.P. presente na Cerimónia de Entrega de Asas e Diplomas aos novos pilotos de avião e helicóptero e outros profissionais da aviação formados, em 2013, pela GAir Training Centre - EAA, Escola de Aviação Aerocondor, SA.

09-12-2013

O Presidente do Instituto Nacional de Aviação Civil, I.P., Dr. Luís Trindade Santos, esteve presente, no dia 8 de dezembro de 2013, na Cerimónia de Entrega de Asas e Diplomas aos novos pilotos de avião e helicóptero e outros profissionais da aviação formados na GAir Training Centre - EAA, Escola de Aviação Aerocondor, SA, em 2013.

A festa realizou-se, como habitualmente, no hangar da Aerocondor, situado no Aeródromo de Cascais, Tires, Portugal. Estiveram presentes neste encontro anual, para além dos pilotos que receberam as asas, alunos da Escola e seus familiares, várias individualidades representativas do setor da aviação, autoridades civis e militares, profissionais da aviação e elementos da comunidade científica e técnica e sociedade civil de várias nacionalidades.

Após a celebração de uma Missa, onde foram benzidas as asas, seguiu-se a cerimónia da sua entrega, e nesta ocasião o Presidente do INAC, I.P., Dr. Luís Trindade Santos, ofereceu um prisma ao aluno Salvador Madrid Diaz, do Curso ATPL 2013, que se distinguiu durante o ano 2013.


Foto: Take-Off