INAC Homepage  

ANAC presente no Seminário Defesa e Sociedade, com o tema “Qualificações na Defesa e Sociedade: Construir Sinergias || Criar o futuro”

25-11-2022

ANAC esteve presente no primeiro Seminário Defesa e Sociedade, dedicado ao tema “Qualificações na Defesa e Sociedade: Construir Sinergias || Criar o futuro”. Esta foi uma iniciativa da Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional com o apoio da Secretaria-Geral do Ministério da Defesa Nacional. O seminário decorreu nos dias 21 e 22 de novembro, com o propósito de explorar as relações entre a Defesa Nacional e a Sociedade Civil.

O Dr. Pedro Pisco Santos, responsável pela Direção Jurídica da ANAC, foi orador no painel “Navegar no futuro das qualificações aeronáuticas - Que Oportunidades e Desafios para a Sociedade e quais os contributos da Defesa?” onde também participaram a Dra. Ana Luísa Guerra, responsável pela Área HR Business Partners da OGMA, o Eng. José Neves, Presidente do Conselho de Administração da AED, Cluster Português da Aeronáutica, Espaço e Defesa, o Brigadeiro-General Piloto Aviador Luís Graça e o Coronel Técnico de Operações de Circulação Aérea e de Radar de Tráfego, Carlos Manual Diegues Paulos.