INAC Homepage  

A ANAC informa que toda a correspondência e documentação, em mão, deverá ser entregue na portaria do Edifício Santa Cruz, ou em alternativa ser enviada por e-mail ou correio

20-11-2020

Assim:

1 – Os utilizadores dos serviços da ANAC, com processos já iniciados, podem utilizar os endereços de email que normalmente usam para contacto. Toda a nova correspondência deve, preferencialmente, ser enviada para o e-mail: geral@anac.pt;

2 – A correspondência entregue em mão deverá ser entregue no Edifício Santa Cruz, Aeroporto Humberto Delgado;

3 – Sem prejuízo de dever ser preferencialmente utilizado o contacto por email, caso seja necessário efetuar contacto telefónico, o nº de telefone a utilizar no contacto com a ANAC é: +351 21 284 22 26, que será depois reencaminhado para a Unidade Orgânica competente, sendo o atendimento telefónico assegurado entre as 09.00h – 12.30h e as 14.00h - 17.00h;

4 – O Atendimento Presencial mantém-se nos mesmos moldes, isto é, sujeito a marcação prévia obrigatória: marcacaoatendimento@anac.pt

5 - Os pagamentos deverão ser feitos por Referência Bancária ou Transferência Bancária, com envio de comprovativo de pagamento antes de vir levantar os documentos.

A ANAC agradece a todos os seus clientes e utentes, passageiros, parceiros e público em geral, a utilização do e-mail como via de comunicação preferencial, de modo a melhor prestarmos o nosso serviço.