INAC Homepage  

Parte 145 - Aprovação/alteração do âmbito

Requerimento, impressos e listagem de documentação:

Deverá ser dirigido Requerimento ao Presidente do Conselho de Administração da Autoridade Nacional da Aviação Civil, solicitando a concessão do Certificado de Aprovação da Organização de Manutenção, o qual pode ser apresentado de uma das seguintes formas:

1 – Entregue em mão ou por correio (com aviso de receção) para o seguinte endereço;

Morada: Rua B, Edifício 4, Aeroporto Humberto Delgado, 1749-034 Lisboa

Horário de atendimento geral:
09h00 - 13h00 e 14h00 - 17h00


2
– Por via eletrónica, para o seguinte endereço: geral@anac.pt, se o remetente tiver o seu endereço eletrónico certificado ou com assinatura digital;

Com a seguinte documentação anexa: 



Manuais:

  • Manual da Organização de Manutenção (MOM);

  • Outros manuais de suporte à certificação em causa, se destacados do Manual de Organização de Manutenção.

 

Regulamentação aplicável: